Oficinas nas escolas

As oficinas são realizadas nas unidades escolares em horário de atividades complementares (A.C.), podendo variar a duração da permanência e ação do profissional, dependendo da necessidade e demanda da escola.

Tem como objetivos reeducar as ações cotidianas, através de cuidados individuais e coletivos; integrar ações de prevenção e promoção à saúde e identificar problemas de saúde relacionados à prática profissional dos professores.

Ações Coletivas

Acontecem, geralmente, uma vez ao mês com a participação de seis ou mais unidades escolares por polo e dos profissionais das diversas áreas realizando ações de maior alcance, contribuindo com um melhor trabalho de integração, interação, escuta e orientação ao professor.

Confira a agenda

Atendimento Individual

O professor pode optar por um atendimento individualizado. Basta marcar o horário no serviço de saúde no SAC Educação, através do telefone (71) 3117-1434.

O atendimento também pode ser realizado na Secretaria da Educação (Centro Administrativo da Bahia – sala 02 c – Subsolo). Telefone: (71) 3115-1448. E-mail: saudedoprofessor@educação.ba.gov.br.